Pular para o conteúdo principal

Meta Cadastro - Seu Site nos primeiros resultados de busca

O que é MetaCadastro ?
MetaCadastro é um serviço oferecido pela Cadastrando.com.br onde faremos a inserção de seu site em milhares de sites e mecanismos de buscas Nacionais e Internacionais.
Afinal, os buscadores são utilizados por mais de 75% dos internautas para localizar novos sites, produtos e serviços na Internet !

Por que anunciar em buscadores?
Segundo pesquisas, 85% dos internautas usam sites de busca para encontrar produtos, serviços e informações. Isso significa que nenhuma empresa pode desprezar essa poderosa fonte de visitas para o seu site.

Por que contratar este serviço ?
Por que devo contratar os serviços da Fishes Net se o cadastro nos mecanismos de busca é gratuito e eu mesmo posso fazê-los ?
Calma, nem tudo é tão simples assim. Leia abaixo alguns detalhes do cadastramento nestes mecanismos de busca e verá que o barato acaba saindo caro!
Trabalho para meses e meses: o processo de registro em si é bem simples (veja, eu disse o "processo" de cadastramento!), porém consideravelmente trabalhoso. O interessado tem de procurar a página de registro. Ali haverá um formulário eletrônico extenso que precisa ser preenchido cuidadosamente e por completo, já que o erro de certos dados básicos (URL, e-mail, etc) torna o registro inútil. Preencher este formulário em um, dois ou três mecanismos de busca até que não é uma tarefa tão difícil... agora imagine ter que preencher o mesmo formulário em 80.000 mecanismos de busca?!
Muito Gasto com "telefone" e Internet: Para quem tem acesso discado, o gasto com telefone será grande, sem contar as "horas" de Internet. Isto porque esse processo não pode ser feito off-line! Enquanto preenche os dados, e antes de poder enviar as informações do registro ao mecanismo de busca em questão, você precisa estar conectado à Internet. Em média, cada registro leva uns 10 minutos para ser completado. Admitindo que existam cerca de 80.000 mecanismos, estamos diante de uma tarefa de meses e meses...
Existem diversos tipos de ferramentas que podem armazenar informações sobre o seu site. Eles tem a mesma utilidade para o internauta que o guia convencional ou a lista telefônica tem para as pessoas.

Onde meu site será cadastrado ?
  • Diretórios
                       Ex: Achei, Aonde?, Yahoo!
  • Sistemas Spiders ou Indexadores
                        Ex: Google, AltaVista, Lycos
  • Catálogos e Guias Comerciais e Empresariais
                       Ex: MersoculSearch, InfoSite, Guianet
                       FFA (Free For All) sites
FFA (Free For All), é associado a Free For All Links (Links para todos grátis). Local onde qualquer um pode colocar seu site em forma de link, totalmente gratuito. São centenas de sites de inserção automáticas.
Dentre outros: Mns, Bol, Cadê, Terra, Ig, Globo.com, Radix, Busca Aqui, Radar Uol, Ubbi, Busca Direta, Giga Busca, Aeiou, Zarp.Net!, Buscar, Buscaki, Busca Site, Radar Web, Voila, etc.. 

Quais garantias terei que meu site realmente será cadastrado ?
Os próprios sistemas de busca confirmarão a inclusão da sua página. Eles enviam a confirmação e, assim, você saberá que seu site foi incluído.

Qual o valor e forma de pagamento do serviço ?
Temos dois planos para o serviço de MetaCadastro:

Cadastro em Sites de Busca: 10 Mil mecânismos 



Cadastro em Sites de Busca: 80 Mil mecânismos


IMPORTANTE: O pagamento é ÚNICO ! NÃO há mensalidades ou anuidades !

Comentários

Unknown disse…
Ferramenta realmente útil. Beleza!

Postagens mais visitadas deste blog

Site Barato é aqui!!

Site Barato é aqui! Veja e surpreenda-se! Porque a Fishes Net cria para você um Blog Profissional. Ninguém diz que é um Blog, pois tem a aparência de site com as características de um Blog. Procuramos sempre a mais alta qualidade e o menor preço. Está na hora de você lucrar com a internet oferecendo seus serviços e produtos. Solicite um orçamento agora mesmo! 

Plano Básico

Na criação do seu Blog Profissional, você recebe o blog pronto com: Páginas Página Inicial Página Quem Somos (com mapa de localização) Página Contato : Formulário para Contato (o cliente preenche no próprio site e você recebe no seu email) Divulgação Links para divulgação (por email, blogger, facebook e twitter – a pessoa clica e comenta sobre sua página para seus amigos) Link “ Curtir” do facebook – ferramenta para divulgação do facebook, mostra o número de pessoas que curtiram a sua página (o que a pessoa curtir, aparece no facebook dela para todos os contatos dela) 1 Banner divulgação Parceiros (divulgar links e sites de parceiros, que também vão divulgar o seu) Ferramentas Busca do blog NewsLetter - Comunique aos seus atuais e futuros clientes as novidades e ofertas especiais da sua loja através de envio de newsletters. Logo (se precisar)

Templates para o Natal

       Se você quer um template super natalino para agradar seus leitores e clientes com ar de festividade, você pode usar esses lindos templates natalinos: Prever   - Download Prever   -  Download Prever   -  Download Prever   -  Download        Espero que você curta essas dicas e aproveite esses templates.   Bjsss