Pular para o conteúdo principal

Plano 1 Meta Cadastro

Descrição do Plano


De que adianta você ter um site, mas quando está sendo procurado nos sistemas de busca como o Google, Yahoo, UOL, Terra MSN, Altavista, BOL, Aonde, AOL, entre outros ele nunca é encontrado.
Os mecanismos de busca são o principal motivo para o uso da Internet. De acordo com uma pesquisa, 80% dos internautas têm o costume de entrar em sites de busca, sendo que 29% fazem isso todos os dias.


Periodicidade: Pagamento único.

Liberação: O cadastro é iniciado em até 3 dias úteis mediante a confirmação do pagamento.

Benefícios do Plano

Estar presente no maior número de ferramentas de busca na internet é crucial para o sucesso de seu negócio na web. Além de resultados diretos a partir da busca, a divulgação em um grande número de buscadores tende a aumentar a popularidade de seu site, contando pontos em mecanismos como o Google que levam este fator em consideração.

Valor do Investimento

Cadastramos seu site em mais de 10 MIL mecanismos de busca Nacionais e Internacionais por apenas:
(Taxa Única)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site Barato é aqui!!

Site Barato é aqui! Veja e surpreenda-se! Porque a Fishes Net cria para você um Blog Profissional. Ninguém diz que é um Blog, pois tem a aparência de site com as características de um Blog. Procuramos sempre a mais alta qualidade e o menor preço. Está na hora de você lucrar com a internet oferecendo seus serviços e produtos. Solicite um orçamento agora mesmo! 

Plano Básico

Na criação do seu Blog Profissional, você recebe o blog pronto com: Páginas Página Inicial Página Quem Somos (com mapa de localização) Página Contato : Formulário para Contato (o cliente preenche no próprio site e você recebe no seu email) Divulgação Links para divulgação (por email, blogger, facebook e twitter – a pessoa clica e comenta sobre sua página para seus amigos) Link “ Curtir” do facebook – ferramenta para divulgação do facebook, mostra o número de pessoas que curtiram a sua página (o que a pessoa curtir, aparece no facebook dela para todos os contatos dela) 1 Banner divulgação Parceiros (divulgar links e sites de parceiros, que também vão divulgar o seu) Ferramentas Busca do blog NewsLetter - Comunique aos seus atuais e futuros clientes as novidades e ofertas especiais da sua loja através de envio de newsletters. Logo (se precisar)

Templates para o Natal

       Se você quer um template super natalino para agradar seus leitores e clientes com ar de festividade, você pode usar esses lindos templates natalinos: Prever   - Download Prever   -  Download Prever   -  Download Prever   -  Download        Espero que você curta essas dicas e aproveite esses templates.   Bjsss