Pular para o conteúdo principal

Novo Layout 2012


     Alteramos totalmente o layout da Fishes Net para 2012. Renovar é preciso e sempre buscamos novidades.  Para viver um tempo novo, que tal renovar o layout do seu blog?? A Fishes Net pode ajudá-lo nessa "reforma" e deixar o seu blog do jeito que você sempre quis. Veja nossas promoções, entre em contato conosco.

Comentários

Bella disse…
Ola!!Adorei seu blog e ja estou te seguindo,siga-me tambem eu ficarei mt feliz!!bjoo
bella-louzada.blogspot.com
seguindo , me siga :

http://fleonandthecity.blogspot.com/
Filipe Dias disse…
Um blog bacana, quando for profinazar a coisa toda vcs são um grupo que entrarei em contato
Mari disse…
Nossa muito interessante..
estou te seguindo...
http://marifriend.blogspot.com/
Anônimo disse…
Florzinha valeu a visita e comentário tá, to te seguindo viu anjo!!

e quiser participe lá do Sorteio!!!

Beijinhos e fique com Deus
Anônimo disse…
Oi Florzinha!!

Obrigada por sua participação lá no sorteio viu, e lhe desejo boa sorte amadinha. Ah aproveitando vou te contar um segredinho essa semana vou postar mais um sorteio mara, então quero ver você participando hein flor! :)

Ótima semana anjo!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com
Anônimo disse…
Adorei o novo lay =D
Seguinnnnndo aq, o blog é mara ♥
Sempre que puder venho comentar aqui <3
Ótima terça p/vc :)
Ahhh, segue dvlt?

Bjs,
http://bnascimentooo.blogspot.com
Anônimo disse…
Ai, ta lindo o lay <33

Bjs :P
http://bnascimentooo.net.tc
Pathy Moreira disse…

Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥
Anônimo disse…
Oiee, td bem ?
Adorei seu cantinho, parabens :)
Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.

http://loveyourhope.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Site Barato é aqui!!

Site Barato é aqui! Veja e surpreenda-se! Porque a Fishes Net cria para você um Blog Profissional. Ninguém diz que é um Blog, pois tem a aparência de site com as características de um Blog. Procuramos sempre a mais alta qualidade e o menor preço. Está na hora de você lucrar com a internet oferecendo seus serviços e produtos. Solicite um orçamento agora mesmo! 

Plano Básico

Na criação do seu Blog Profissional, você recebe o blog pronto com: Páginas Página Inicial Página Quem Somos (com mapa de localização) Página Contato : Formulário para Contato (o cliente preenche no próprio site e você recebe no seu email) Divulgação Links para divulgação (por email, blogger, facebook e twitter – a pessoa clica e comenta sobre sua página para seus amigos) Link “ Curtir” do facebook – ferramenta para divulgação do facebook, mostra o número de pessoas que curtiram a sua página (o que a pessoa curtir, aparece no facebook dela para todos os contatos dela) 1 Banner divulgação Parceiros (divulgar links e sites de parceiros, que também vão divulgar o seu) Ferramentas Busca do blog NewsLetter - Comunique aos seus atuais e futuros clientes as novidades e ofertas especiais da sua loja através de envio de newsletters. Logo (se precisar)

Templates para o Natal

       Se você quer um template super natalino para agradar seus leitores e clientes com ar de festividade, você pode usar esses lindos templates natalinos: Prever   - Download Prever   -  Download Prever   -  Download Prever   -  Download        Espero que você curta essas dicas e aproveite esses templates.   Bjsss