Pular para o conteúdo principal

Resultado do Sorteio do Blog da Paulinha Mattos

    Nem tem como não ficarmos felizes com o resultado do sorteio que não só divulgamos, como também participamos. O resultado foi:


Obrigada a todos vocês que participaram através do nosso blog e pela Paulinha Mattos que além de um site maravilhoso, nos contempla com presente de aniversário. Paulinha, parabéns por um ano de blog, você merece!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Site Barato é aqui!!

Site Barato é aqui! Veja e surpreenda-se! Porque a Fishes Net cria para você um Blog Profissional. Ninguém diz que é um Blog, pois tem a aparência de site com as características de um Blog. Procuramos sempre a mais alta qualidade e o menor preço. Está na hora de você lucrar com a internet oferecendo seus serviços e produtos. Solicite um orçamento agora mesmo! 

Plano Básico

Na criação do seu Blog Profissional, você recebe o blog pronto com: Páginas Página Inicial Página Quem Somos (com mapa de localização) Página Contato : Formulário para Contato (o cliente preenche no próprio site e você recebe no seu email) Divulgação Links para divulgação (por email, blogger, facebook e twitter – a pessoa clica e comenta sobre sua página para seus amigos) Link “ Curtir” do facebook – ferramenta para divulgação do facebook, mostra o número de pessoas que curtiram a sua página (o que a pessoa curtir, aparece no facebook dela para todos os contatos dela) 1 Banner divulgação Parceiros (divulgar links e sites de parceiros, que também vão divulgar o seu) Ferramentas Busca do blog NewsLetter - Comunique aos seus atuais e futuros clientes as novidades e ofertas especiais da sua loja através de envio de newsletters. Logo (se precisar)

Templates para o Natal

       Se você quer um template super natalino para agradar seus leitores e clientes com ar de festividade, você pode usar esses lindos templates natalinos: Prever   - Download Prever   -  Download Prever   -  Download Prever   -  Download        Espero que você curta essas dicas e aproveite esses templates.   Bjsss